quinta-feira, 25 de março de 2010

Sinto que Sou o tanto bem maior


Naquele dia senti os pensamentos pulsarem dentro de mim, era tão intenso e incontrolavél que eu não conseguia permanecer parada. Por mais que eu tentasse era em vão.
Por um instante me vi enlouquecer, mas acontece que meus penasmentos tinham outros planos.
Rezo a lenda que se tratou de magica ou uma projeção mental, mas caros leitores havia em minha frente as cenas que passavam dentro do meu cerebro assim mesmo como se meus olhos fossem um projetor. Para todos os lados que eu olhava surgia imagens, acontecimentos de minha vida que eu não mas lembrava. Aos poucos fui entendendo e apreendendo a projetar somente o que eu queria rever, foi muito louco por que consigui ver os detalhes, via de varios angulos,de varios tamanhos vi até o que eu não vi quando vi.
Era preciso muita concentração isso virou um vicio comecei a rever e rever, vi de tudo os momentos de felicidade, tristeza, cansaço, as viagens, os amigos, vi ate o meu parto é de vero eu vi a cara do medico.
Algumas lembranças me fizeram chorar aquela boneca perdida um animal de estimação que se  foi, a perda de grandes amigos e ente queridos, o fim de uma grande paixão...nessa hora tive tanto medo por que era muito real até a dor que eu senti eu foi projetada.
Busquei nesse momento as boas lembranças: o colo de mãe, o abraço de pai, as historias dos avós,as brincadeiras com os amigos, o beijo do garoto amado, projetei a natureza e como ela é bela vi em cada coisa a perfeição entrei num mundo desconhecido que eu nunca imaginaria conhecer.Era lindo cheio de cores, seres  de formas e tamanhos diferentes eu flutuava  naquele mundo de novas informaçoes por um instante almejei permanecer ali para sempre.
Mas fui bruscamente retirada dessa aventura, meu despertador tocava era mas um dia! Que bom isso significava mas imagens, mais historias.
Levantei arregalei bem os olhos e no mundo me lancei, tranquila como quem espera o nada, ja havia descoberto a magica que existe entre o corpo e a alma.




Zana martins, Projetar é preciso!

Nenhum comentário: